Dê um futuro de possibilidades para o seu filho

Comemorar o Dia das Crianças é uma alegria e realização para os pais. É também motivo de mais gastos, que podem se estender por longos anos, já que a nossa expectativa de vida tem aumentado significativamente. Que tal presentear seus filhos com um futuro de possibilidades?

Investir em um plano de previdência da OABPrev-RJ desde o nascimento ou a infância pode fazer uma grande diferença mais tarde, quando chegarem os custos com a universidade, o carro ou o intercâmbio no exterior. Começar cedo é utilizar o tempo a seu favor: assegura que a quantia aplicada, mês a mês, em longo prazo, não pese nas despesas da família, e permite que a rentabilidade da criança seja “turbinada” sem a necessidade de aportes maiores. Ligue 0800 941 7738 e deixe que um de nossos consultores o ajude a garantir a realização dos sonhos de sua família.

Além de um investimento sólido, é importante que os pais insiram a educação financeira na vida dos pequenos. Em essência, isso significa desenvolver bons hábitos, boas posturas e boas atitudes diante de situações que envolvem dinheiro. Pensando nisso, a OABPrev-RJ desenvolveu uma cartilha exclusiva com dicas que podem ajudá-lo em mais esta difícil missão, que é educar os pequenos.

 

Search