Veja como é simples solicitar a 2ª via do boleto de contribuição

Pensando em seu conforto e comodidade a OABPrev-RJ reformulou inteiramente sua Área do Participante. Ela está mais completa e interativa. O layout mais leve facilita a navegação e disponibiliza de forma simples e clara todas as informações necessárias aos participantes.

Uma dessas facilidades é a impressão rápida e segura da segunda via do boleto de pagamento da contribuição. Uma vez logado o participante, em poucos cliques, tem acesso ao documento para o pagamento. Basta rolar a página até a área de CONTRIBUIÇÕES e clicar no ícone BOLETO. E então é só imprimir.

E teremos novidades: de olho na sustentabilidade, a OABPrev-RJ vai incrementar seu relacionamento eletrônico com o participante, implementado um sistema de recebimento via e-mail do boleto bancário, em substituição do impresso. Além de preservar o meio ambiente, o novo sistema vai agilizar ainda mais a comunicação.